Caveirismo Para Eles!

Para quem pensa que a moda do caveirismo é coisa de emos, punks estão completamente enganados. Passeando pela net e especulando um pouquinho sobre a vida do ator Johnny Depp, notei que ele é grande fã de caveiras , na maioria de suas fotos, ele sempre está com alguma peça de caveira, é como se a caveira fosse uma marca registrada do ator.

TRD.junket.Oct12.2011.10

Johnny Depp é classificado como um dos atores mais bem estiloso do mundo, ele é dono de um estilo próprio não definido, mas cheio de atitude, e isso faz com que seu visual seja único e exclusivo.

johnny-depp-cordao-calca

A maioria das pessoas ainda tem um certo preconceito com essas figuras de crânio por acreditarem que elas representam a morte, mas na verdade, a caveira sempre representou a vida e a igualdade e no mundo da moda, as caveirinhas já conquistaram seu espaço e vem fazendo a cabeça de todo mundo, principalmente dos homens, é na roupa, no sapato e nos acessórios, já podemos perceber as caveiras em toda parte.

johnny_depp

A caveira deixou de ser símbolo de morte e passou a ser também uma forma de homenagear á quem já foi.

Entre um dos grandes estilistas que se consagrou usando caveira como arte está o falecido Alexander McQueen, ele criou um caminho repleto de realizações profissionais, a maioria dos passos  dados, se tornaram conquistas. Alta costura, corte impecável e uma ótima  qualidade são características que consagram suas peças, sua marca e o seu nome  .Um nome tão respeitado, tão comercial, tão Alexander McQueen. Um homem que  fechou as cortinas do desfile da sua própria vida, aos quarenta anos deixando  uma plateia mundial entristecida. Uma história tão boa que merecia outro final,  mais que por si só se tornou um mito carregado de valor, carregado de estilo e  personalidade.

4.TW_R25_F9AmcQedit

e vários outros estilistas de muitas grifes famosas também começaram a utilizar caveiras em suas coleções de forma criativa e muitas vezes discreta.

 E cá entre nós, existem caveiras para todos os estilos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *