Homens com decote “V”

A moda do decote “V” em camisetas masculinas começou na Europa e nos Estados Unidos, demorou para chegar aqui no Brasil, e chegou com um pouquinho de preconceito no meio masculino, mas alguns adotaram super bem e com grande estilo essa moda, mas atenção meninos a camiseta com decote “V” não é nada básico, ou seja não serve para qualquer perfil masculino sair por ai usando, não basta apenas achar bonito, tem que ter estilo, e se você está um pouco fora de forma, ou se tem um peitoral “peludo”, por favor esqueçam a moda “V”, porque não vai ficar nada estiloso, agora se você não liga pra opinião dos outros, aqui vai uma dica pelo menos garanta que seu peitoral esteja com os pelos devidamente aparados!

caio-castro

O que antes era usado apenas nos pijamas masculinos, agora surgiu com tudo na moda masculina. O decote em “V” surgiu para garantir aos homens um estilo mais confortável e mais fresco, sem falar que esse decote deixa o homem mais poderoso, porque ressalta os ombros, dando a impressão de um homem mais forte e musculoso.

gola-v

Existem dois modelos de decote em “V”, um com decote mais modesto, que não mostra muito o peitoral, para homens mais tímidos.

Fashion-font-b-V-b-font-font-b-neck-b-font-font-b-Sweater-b-font

E outro com o decote mais profundo para homens mais audaciosos,  que adoram deixar o peitoral bem á mostra.

LOW-V-NECK-2

 Você pode usar essas camisetas com um blazer, calça jeans e sapatênis, ou até mesmo sapato social, fica super bacana, um look moderno, despojado e ao mesmo tempo super chique.

f5cf0a3f3aa272d07d98ee779c657b213 1380055312334

 Veja qual se encaixa melhor no seu perfil e invista.

E então “boys” gostaram? Comentem ai, beijos e até o próximo post!

5 thoughts on “Homens com decote “V””

  1. Eu gosto de usar camisas com decote em V. Confesso que no inicio não gostava de usar de tanto ouvir homens fazendo criticas homofóbicas sobre este modelo. Mas com o tempo passei a usar e nem me importo com as criticas, me sinto bem e isso que importa.

  2. gostei de todos os looks, gostei ainda mais do ultimo com o blazer… Porem o mais complicado é achar um blazer azul, tao lindo como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *