Coturnos

Pessoal aproveitando esse frio que esta fazendo aqui no Goiás e pegando carona com a Luana Balbine que me sugeriu sobre o post de hoje, resolvi montar essa matéria super bacana sobre os coturnos. Pra quem não sabe,  os Coturnos, são um estilo de bota que originalmente eram usados apenas por homens que serviam o exército, mas esse calçado masculino com o tempo se popularizou, ganhando novas formas e detalhes bem inusitados e cada vez mais ousado.

boots-for-men-prada-timberland

O coturno é um calçado que caiu no gosto do pessoal e que é simplesmente demais, ele pode ser usado em qualquer ocasião, dia a dia, sport e social.

boot-style-men

Minha única recomendação aqui, é para que vocês estilosos esbanjem a criatividade na hora de combinar coturnos com peças de calor ou meia estação, um visual bem transado com camisas abertas dão um toque de casualidade no look, e ao mesmo tempo dá um toque de arrumadinho.

post04

Os coturnos são peças que transmitem um estilo e personalidade marcante, que aos poucos vem caindo no gosto do público masculino. Lindos, modernos, os modelos chegam diferenciados, com canos mais altos e mais baixos, e os modelos mais estilosos são confeccionados em couro natural, agregando requinte e bom gosto as peças.

138131_940

Coturnos com Shorts também dão uma pegada super cool ao visual! Inspirem -se!

Inverno-Masculino-Passarela-1

 E então pessoal gostaram? Comentem ai, beijos e até o próximo post!

 

 

5 thoughts on “Coturnos”

  1. Tão de parabéns pelo post, eu adoro coturnos!
    Tô querendo muito um, só acho difícil achar um que me agrade, pois ao mesmo tempo que acho bonito, acho um pouco chamativo.

  2. Belo post, gosto bastante de coturnos, mas creio que a oferta aqui no Brasil é bem baixa. Vejo muitos coturnos feios e mal acabados nas marcas aqui presentes.

    Por gentileza, poderia me informar o modelo da primeira bota da Timberland? Vou atrás dela, é perfeita.

  3. Gosto muito de coturnos, mas tenho muita dificuldade em achar um bonito, bem acabado e com um cano alto do jeito que me agrade.

    Os coturnos que fogem do padrão militar e simplesmente namoram com esse padrão, para mim, são os para escolher.

    Por gentileza, poderiam me passar o modelo do primeira bota que aparece no post, é da Timberland. Quero ir atrás dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *