E Então Gordinhas, que Biquini usar?

Olá meninas assunto de hoje é um assunto que deixa a maioria das plus size na dúvida, o assunto é sobre os biquínis e maiôs certos para o seu biotipo, mas primeiramente eu queria dizer que, levando em consideração á uma crítica pessoal que eu recebi sobre o último post, eu gostaria de dizer que todas nós somos mulheres,  e gostamos de moda, não importando quem é gorda, magra, alta ou baixa, e se nós não importássemos em sair bonitas por ai, sairíamos de qualquer jeito sem importar com os que os outros vão dizer, quando eu dou dicas aqui para vocês, eu não estou tentando emagrecer ninguém ou fazendo com que você se esconda atrás de um corpo que não te pertence, as roupas que eu sugerir aqui são apenas para ressaltar as qualidades de vocês e para que vocês valorizem seus tipos de corpos, apontando aquela  roupa que dificilmente terá erro no seu biotipo, e que cairá perfeitamente, é só uma sugestão, uma inspiração e não uma lei.

Bom agora vamos ao que interessa né? Toda mulher deve valorizar seu corpo com um belo biquíni e a escolha da peça certa, pode inclusive esconder alguns defeitinhos e valorizar o que as plus size tem de mais bonito. Segue abaixo algumas dicas da produtora de moda Carol Santos, dicas essas que valorizam as suas curvas!

moda-praia-2013-plus-size 

Para quem tem barriga, pneuzinhos laterais e quadris largos: Use e abuse de calcinhas de laterais mais largas, no tamanho certo para que  não marque a parte do corpo que você quer justamente disfarçar. Pode apostar  também em partes de baixo mais altas, um pouco abaixo do umbigo. Outra dica é  escolher peças que tem o cós em faixa ou dobrado. Quanto às cores e estampas,  prefira as escuras, listras verticais e se houver desenhos escolha os  miúdos.

biquini_plus_size_f_003

Mulheres de seios grandes: – Elas precisam de biquínis que deem sustentação. Os melhores são os modelos  meia-taça ou com bojo (sem enchimento) e com alças largas, fuja dos modelos tomara que caia e cortininha, pois  deixam escapar os seios e acontecer o pior depois de um mergulho.

biquini-plus-size-maio-gordinha-asos

Seios pequenos:  Opte por bustos com bojos, drapeados e torcidos, além de muitos detalhes  como, bordados e babados, cores mais claras, estampas grandes e coloridas. Isso  aumenta o volume, evite alças largas e tomara que caia retos pois acabam dando a  impressão de seios ainda menores.

sunquini-plus-size-ana-lisboa-ALS005-frente__78498_zoom

Se a mulher se acha flácida, ela não deve ter receio de investir nos maiôs, são  elegantes, estão em grande destaque nas passarelas e cada vez mais aparecem em  modelos modernos.

Biquinis-plus-size-Gabi-Gregg-para-swimsuits-for-all-4

Os biquínis com as laterais altas formam um “V” e criam a  ilusão de que o tronco está mais acinturado, e para quem tem ombros largos, o  indicado é usar alças largas e dar destaque para a parte de baixo com calcinhas  com detalhes como fivelas e laços nas laterais e de cores vibrantes. Assim a  silhueta fica equilibrada.

Biquinis-plus-size-Gabi-Gregg-para-swimsuits-for-all-3

E então meninas gostaram? Comentem ai, beijos e até o próximo post! 

 

2 Comments

  1. As gordinha são muitos fofinha as gordinha é toda gostosa, boa de apertar. Um colo gostoso para deitar quando não se quer fazer “coisinhas”, apenas assistir um bom filme e ficar namorando.

    Cherife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *