Homens com barbas ou sem barbas?

Com ou sem barba?

A presença da barba muda drasticamente a aparência de um homem, e é quase o item mais importante da aparência como um todo, já que os cabelos masculinos costumam ser curtos e não influenciar muito no seu aspecto geral. Mas um estudo da universidade Nova Gales do Sul, localizada da Austrália, revelou a visão de homens e mulheres parcialmente sobre a presença da barba no rosto masculino.

Particularmente acho um charme barba por fazer ou até mesmo bem feitinha, alinhada no rosto, deixa o homem sexy e elegante.

homens-de-barba-exibem-visual-despojado-e-sedutor-confira-galeria-1366239126210_300x500-tile

Na pesquisa que foi realizada com homens e mulheres da região, foi constatado que as mulheres preferem os homens de barba levemente mal feita, ao contrário da barba feita ou da barba cheia. A barba mal feita mostra certo desalinho e um certo descuido, e são mais sensuais na visão feminina (uhuuuuuu) . Isso pode ser causado pela aparência de despropósito ou de descuidado com a própria aparência, ou seja, uma pessoa que é bonita ou atraente sem esforço. O que pode ser uma conclusão paralela à preferência masculina às mulheres com maquiagem leve, e com cabelos levemente bagunçados.

barba

Já a barba cheia, apresar de representar masculinidade e de ser a favorita dos homens, é vista pelas mulheres com um ar de paternidade, de alguém que confere segurança e cuidado, mas não necessariamente alguém atraente. O resultado não é por si só um desastre para os homens que vivem de barba cheia, já que esse sentimento é desejável para os homens também, que gostam de se sentir protetores e cuidadores da mulher. E também a barba mal feita pode dar certo ar de cafajeste para o homem em algumas situações, o que pode atrair em uma primeira olhada, mas que não seja um fator de seleção do companheiro pelo sexo feminino.

MV5BMjIzMDAyNzU0MV5BMl5BanBnXkFtZTcwMDQ2NTQyNw@@._V1-tile

Mas temos que considerar que as mudanças na sexualidade do seu humanos e da mudança de estética que acontece de tempos em tempo, isso dificilmente pode mudar de forma prática o sucesso de alguém em uma relação ou conquista. A relação deve ocorrer da casualidade e das coincidências para ser verdadeira, e para a paixão não há nada que atrapalhe mais do que o propósito de conquistar.

Fonte: Bears.

2 comentários sobre “Homens com barbas ou sem barbas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *