BahiaCafé Hotel- Pelourinho-BA

Divas, como estão? Hoje dou início a minha viagem em direção ao paraíso…hahahahaha…como vocês sabem eu fui sozinha, era tudo que eu mais queria e contei AQUI pra vocês.

Tudo começou na segunda-feira dia 06/out, cheguei em salvador as 14hs e resolvi ficar por lá, aliás queria conhecer um pouco do Pelourinho e suas construções históricas.

Confesso que a noite a cidade se torna ainda mais medonha, rsss, alguns amigos que conheci no Morro foram assaltados, ou seja, não terão de alguma forma boas lembranças desse lugar. A tarde fui dar uma volta e realmente não é confiável, aliás moro em Sampa e o que vi lá ainda é mais tranquilo, mas quando se está sozinha, sendo mulher e em uma cidade totalmente desconhecida é melhor não arriscar. (Mostrarei em outro post as fotos)

Fotografei a cidade em minutos, pois estava sozinha e minha câmera é um trambolho por ser profissional, graças a Deus nada me aconteceu…

DSC_1054

Essa é a entrada do Hotel (BAHIACAFÉ-HOTEL) que fiquei, localizado na Praça da Sé n° 22PelourinhoCentro- Salvado/BA. Super indico, ele é um mimo se assim posso chamar, super equipado, confortável e bem localizado, está ao lado da famosa Ladeira do pelourinho e do lado do Elevador  Lacerda.

Confesso que não gostei do tratamento dos donos do Hotel, sou sincera com vocês, estava a noite na recepção e eles nem olham na sua cara direito, acho isso muito chato, pois se deseja boas referências deve-se o mais simpático possível.

Já a recepção (Leandro) e as meninas que trabalham por lá forame extremamente simpáticos, fazer amizade com baiano é delicioso, ohhh  povo que tem conversa e boas risadas.

DSC_0950

O quarto é lindo, super limpinho, equipado com frigobar e uma cama macia.

DSC_0958 DSC_0959 DSC_0962 DSC_0963 DSC_0969 DSC_0971 DSC_0972

Essa e a vista que se tem ao tomar café da manhã, uma pena que esse dia estava super nublado e confesso que estava friosinho….

DSC_0973 DSC_0980 DSC_0981 DSC_0982 DSC_0986

Hidro pra relaxar, não tive tempo…pois saí super cedo do hotel. O hotel conta com uma parte de Spa (Massagem e momento relax).

DSC_0987 DSC_0988

 

Pessoal esse é o Hotel que estive em Salvador, super indico pela localização e conforto, o valor da diária sai por R$149,00 (solteiro) e a partir de R$189,00 (casal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *