Plus Sizes, Vocês sabem Disfarçar os Quadris Largos?

O post de hoje é sobre alguns truques que irão ajudar vocês equilibrar o visual e disfarçarem os quadris largos, para que possam arrasar na produção. O  primeiro passo é acertar os volumes entre a parte de cima e a de baixo, para disfarçar medidas o grande segredo é tirar o foco da região que você quer disfarçar.  

 Tudo que for volume na parte de cima desvia a atenção dos quadris e ajuda a igualar as medidas. Opte por mangas trabalhadas e volumosas, golas arquitetônicas, estampas grandes e listras horizontais na parte de cima.

saia-plus-size-gode-camisa-plus-size-2

blusa-bordo-manga-longa-com-gola-degage_121436_600_2

As blusas o comprimento ideal é sempre um pouco acima do quadril, ou logo abaixo dos culotes (aquela gordurinha chata, na lateral da perna).

plus-size-ju-romano-olook-6

blusa-aliane-listrada_176286_600_1

Aquela regrinha das cores escuras é super válida se você quiser disfarçar os quadris. Tons fechados e estampas pequenas são as melhores apostas para as partes de baixo.

RJD3547

blazer-colorido-plus-size

Quer usar uma saia justa grudada no corpo? Coloque uma meia-calça preta por baixo ou invista em um colete ou casaco volumoso, para jogar a atenção para cima.

saia-de-couro-plus-size

mini-saia-plus-size-1

Com relação as calças, o melhor corte para você é o reto, que desce sequinho no corpo e, de preferência, que não marque muito. A skinny não é proibida, mas combine-a a botas volumosas ou a saltos altos.

gordinha-de-top-cropped

Cuidado com a altura das calças, se forem até a cintura, o quadril pode ficar ainda mais em evidência. Prefira as que vão, no máximo, até a altura do umbigo.

calca-jeans-para-gorda-estampada-camisa-plus-size-2

Os vestidos sem dúvida são os melhores investimentos que você pode fazer!

a-1

Com relação aos vestidos, na dúvida, opte sempre pelos tecidos moles, que não marcam.

vestido-curto-plus-size

vestido-plus-size-estampado-706x1024

Saias longas, escolha as de tecidos leves, como chiffon ou viscose, e pregas ou franzidinhos não marcam a região e, quando usadas com salto alto, ajudam a alongar a silhueta.

look11

saia-saia-longa-plus-size-moda-tendencias-para-senhoritas-7 (2)

Blazer pode ser um grande aliado no disfarce do quadril, eles cobrem a região, fazendo com que ela perca força no look. Use-o sempre aberto, assim ele cria uma verticalidade que alonga o tronco.

hm-leggings-plus-size-trendy-blogger

calca-jeans-corte-reto_125032_600_4

E então meninas gostaram? Comentem ai, beijos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *