Diy- Customizando um Scarpin

Olá amores, quanto tempo não realizo um Diy por aqui, essa correria, pós graduação e o blog acabam tomando meu tempo de uma forma positiva claro, mas infelizmente não tenho tempo para esses prazeres da vida que eu amo (Faça você mesma). Pretendo continuar com essa ação uma vez por semana, como também receber das leitoras sugestões e claro as customizações realizadas por vocês.

Amo esse scarpin da Vizzano, aliás amo a cor prata, sempre tem uma forma fashion de usá-lo no dia dia, mas de tanto usar o meu scarpin ficou velhinho tadinho!

luanabalbine1Esse era o estado que meu scarpin se encontrava, riscado, velho e judiado, internamente estava conservado!

luanabalbin2Limpei o scarpin com um pano úmido e depois com um pano seco, dentro do sapato coloquei jornal para que a tinta não danificasse o forro interno, como também o contato da tinta na pele pode fazer mal a saúde.

1- Forrei o chão para não fazer aquela sujeira básica no piso e apliquei o spray de cor prata. Foram três camadas, intercalando com a secagem de cada uma delas.

DSC_0053

Antes e DepoisFotorCreatedSpray comprado em loja de material de construção. Podemos observar o antes e depois. O scarpin antes da reforma era prateado com brilho, já com o novo visu passou a ser prata fosco, gostei desse efeito.

luanabalbine 4DSC_0054

Resultado:

DSC_0442 lu

DSC_0451 lu

Gostaram? Ideia simples, barata e prática, ao todo gastei R$14 que oi no spray. Beijos amores e semana que vem temos mais customização.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *