Outono-inverno 2015: a parte de baixo

Continuando o post de semana passada, vamos falar agora sobre o que o outono-inverno 2015 trás de novidade para a parte de baixo do nosso look. Para a tristeza de muitos (a minha inclusa) a skinny lentamente deixa seu reinado de quase sete anos, com a onda de tendências como oversized (peças largas) e o normcore (estilo sóbrio que busca o conforto) não sobrou espaço para a calça apertada que tanto amamos. No entanto, em relação aos sapatos podemos ficar mais tranquilos, coturnos em couro envelhecido, botas country de couro ou camurça, continuam em seu constante vai-e-vem dentro do cenário da moda masculina contemporânea.

Calças: O jeans perdeu sua silhueta skinny e partiu para uma abordagem mais larga, confortável com um aspecto destruído, rasgado ou gasto. O jeans cerzido (proposta da Balmain) é composto por remendos nos espaços onde antes existiam rasgos. As cores ainda são bastante variadas, no entanto, o que se percebe é que o clássico jeans indigo predomina.

img_6532
Fonte: Blog do Kadu

original

Sapatos: Inevitavelmente, as botas são a escolha certa para essa temporada e elas vieram com tudo. Primeiramente vistas na Saint Laurent, botas country com uma estética de velho-oeste, em couro ou camurça. Os coturnos, de cano médio/alto são também uma boa opção, a novidade dentre eles é que alguns modelos possuem solado com design esporte, emborrachado, garantindo conforto e um look contemporânea e quase futurista.confort7-slp

 

fa83c998e6485e394df6bc80c926e9e0 c49ba70d7947cc3ab61fc472d250744c

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *