Coisas que podem dar errado no “Dia dos Namorados”

Olá divas apaixonadas e pra quem não tem namorado não se preocupe, está sendo feliz do mesmo jeito rss,  aliás o Dia dos Namorados é uma data comercial e não tão romântica assim, pois dá pra surpreender em qualquer dia do mês e do ano.

Hoje selecionei alguns acontecimentos que de fato pode dar errado no dia dos namorados, eu por exemplo já passei por cada apuro e posso ser sincera? -É o dia que mais odeio sair de casa, sério…tudo é lotado, impossível ser feliz nesse dia sem se estressar, a não ser que o love me leve pra Paris, esperaria o voo por horas sem reclamar. Caso ao contrário, não me tire de casa se não tem nada reservado…ahhh amor se quiser reservar o Terraço Itália…rsss

VOCÊ PLANEJA A LINGERIE

Vamos lá, dia dos Namorados é aquele dia especial que “QUASE” todas as mulheres planejam aquela lingerie especial, aquela performance nunca tentada, aquela cor nunca usada, tudo aquilo que foge do comum…

Realidade? Eis que na hora H eles nem reparam, tiram com pressa e/ou você não consegue colocar direito, a cinta-liga fica torta, o soutien não dá aquele up como você esperava;

1340728458_pole_dancer_drags_cat_out_of_the_wayIR AO MOTEL

Sim, a maior parte dos casais querem sair um pouco da rotina e resolvem ir ao Motel, justamente nessa data impossível, filas quilométricas como se aquele fosse o único dia que o casal tem pra esse momento de intimidade.

Realidade? Ficam horas na fila de espera que acabam ficando entendiados e até mesmo pode rolar uma pequena discussão e voltam para casa (cada um na sua).

bC2nWdoJANTAR ROMÂNTICO

E dia perfeito para quele jantar especial, em um restaurante bacana, comida diferente, pode ser um restaurante com sabor específico, luz de velas, vinho da casa….

Realidade? Só Jesus na causa se não houver reserva, média de espera 2 horas pra mais…aí corre pra casa pra fazer aquele jantar “Se vira nos 30“…e a comida dá errado ou porque você não sabe fazer ou porque errou nos temperos (Além da raiva interna). 

tumblr_lshreeqTiQ1qfiszlTROCA DE PRESENTES

Você mostra de várias formas aquela bolsa maravilhosa, aquele óculos lindo que está super em alta, o perfume que você tanto quer…

Realidade? Ahhhhh isso eu escrevo de mão cheia: SÓ RECEBIA PRESENTES ERRADOS DO FALECIDO, OHHH MY GOD. Todos os presentes eu trocava, mas é possível produção? Você mostra o presente e a pessoa vai lá e compra errado ou de uma cor que você não usaria nem na festa do Brega, hahahahaha. Aí não tem como disfarçar…rss

22MOMENTO ROMÂNTICO

Aquela conversa gostosa de quando vocês se conheceram, de momentos únicos e especiais.

Realidade? Tudo começa bem, até alguém soltar um podre do passado e aí começa a discussão em pleno dia dos namorados.

tn5ieweUSAR APETRECHOS

Você passa no sex shop e resolve se inspirar no filme  50 tons de cinza, compra apetrechos pra dar uma apimentada na night…

Realidade? Ninguém sabe usar direito, dá risada de tudo que faz, fica com vergonha e acabam deixando tudo de lado…

tumblr_inline_mpjnbcJLWY1qz4rgp tumblr_inline_mwlf6oZlp51r3zat8Enfim amores, pra tudo há uma solução, não se estresse  e aproveite esse dia da melhor forma, se não rolar de sair que mal tem curtir em outra data? Que o amor esteja no ar♥

Beijos amores.

 

 

 

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *