Qual a Lingerie Perfeita?

Olá meninas o post de hoje é bem, necessário e prático, rs! Meninas vocês sabem o que é fundamental na hora de escolher a lingerie apropriada? Vocês tem essa preocupação na hora de comprar essas peças íntimas? Se sim você está de parabéns, agora se não, acho bom você começar! Muitas mulheres pensam que quanto menor a calcinha mais sensual ela é, mas calcinhas minúsculas, ao estilo fio dental, só devem ser usadas em momentos especiais, para o dia a dia, para os compromissos da nossa vida de sempre, devemos optar por modelos que não sejam apertados demais, pois tendem a dividir a barriga no meio e a marcar os culotes, quando a calcinha marca demais, quando divide partes do corpo em gomos, é sinal de que alguma coisa tem que ser revista no tamanho, procure peças que tenham boa aderência ao corpo e que fiquem discretas por baixo das roupas.

image

Calcinhas cavadas, sim ou não?
As calcinhas mais cavadas devem ser evitadas por quem tem uma barriguinha maior e proeminente, existem vários modelos mais altos que conseguem dar segurança e ainda assim, não perdem a beleza e a modernidade, as gordinhas que não tiverem muita barriga, podem optar pelos modelos mais cavados, mas ainda assim, dever tomar o cuidado de observar se os quadris não ficam muito marcados, em evidência.

image

image

image

O tecido é super importante
Prefira sempre calcinhas com tecidos leves, com forro 100% algodão, pois os próprios médicos salientam que essa é uma região onde deve haver ventilação, tecidos sintéticos como renda ou lycra podem ser usados, mas, diariamente, prefira peças em tecidos naturais como algodão, por exemplo,por mais que essa ideia povoe o imaginário masculino, mulher nenhuma precisa estar as 24 horas do dia com peças pequenas, sensuais, podemos garantir que mesmo os modelos maiores, com estampas até mesmo lúdicas, conseguem nos deixar bonitas e super interessantes em qualquer momento.

image

image

image

Agora com o sutiã, o mais importante é pensar se ele é do seu número ideal, porque ele deve acomodar bem os seios nas taças e evitar que as alças cortem suas costas ou os ombros, é fundamental escolher peças que tenham alças e laterais bem largas, cada peça exige um modelo de lingerie, umas podem ser acrescentadas os moderadores de corpo e outras não, o importante é que a lingerie não fique aparente, ou que deforme o corpo, meninas jamais comprem peças apertadas, comprem aquelas do seu tamanho para que você se sinta confiante e confortável.

image

image

image

E então meninas gostaram? Comentem ai, beijos e até o próximo post!

2 thoughts on “Qual a Lingerie Perfeita?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *