Dicas de Sapatos para Gordinhas!

Bom Dia meninas, sabemos nós que toda mulher é completamente louca por sapato, não é mesmo? Eu confesso que sapatos, não são muito o meu forte, tenho poucos, não é um item que me prende muito na hora de fazer compras, não é atoa que saio quase sempre com os sapatos de sempre, mas foi pensando na paixão de quase toda mulher que resolvi montar o post de hoje, principalmente para vocês plus sizes que tem dificuldade na hora de comprar sapatos, a busca do sapato ideal para as plus sizes, não fica apenas no gosto pessoal, pois ele exige que tenha bastante conforto, a escolha do sapato errado pode deixar qualquer pessoa na mão e super desconfortável no final do dia ou qualquer que seja o evento. Não existe regras para a escolha de sapatos, o que vocês tem que fazer é na hora de experimentar, procurar por aquele que te dê maior estabilidade e conforto para os pés, existem vários tipos de sapatos para cada ocasião, Venham conferir algumas dicas segundo os expert do mundo fashion para a escolha ideal do sapato perfeito.

image

image

O modelo Anabela é um sapato muito bom para mulheres gordinhas, ele dá total segurança no caminhar e sem contar que ele nunca sai de moda, seja no inverno ou no verão, sempre está em alta por ser clássico, esse modelo é mais indicado para quem irá andar durante o dia todo, pode usar no trabalho, festa, eventos e demais lugares.

image

image

O modelo  Peep Toe existe de todos os tipos, com salto fino ou grosso, com plataforma ou sem. A plataforma dá estabilidade que as gordinhas precisam, se for uma gordinha baixinha, esse modelo ajuda alongar as pernas, usem saltos altos e médios/grossos do mesmo tom da pele, só cuidado com exagero para não a deixar desproporcional.

image

image

A Rasteirinha é aquele sapato casual e simples, mas tem algumas dicas. As baixinhas não gostam tanto, mas a dica aqui é, abusem das rasteirinhas com amarrações e faixas no tornozelo, sandálias gladiadoras são ótimas.

image

image

image

As Sapatilhas são bem democráticas e não há muito o que falar sobre elas, o conforto está ligado com a marca e o material do calçado.

image

image

O Scarpin é um modelo de sapato que geralmente é desconfortável, principalmente para mulheres plus size, ele não facilita em nada para os pés gordinhos, mas não dá para dispensá-lo pelo toque de sensualidade que ele oferece.

imageimage

E então meninas gostaram? Comentem ai, beijos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *