Improvise sua fantasia no Halloween

O Halloween chegou, seu orçamento ta curto, sem grana para fantasia? Muita calma nessa hora, que darei algumas dicas aqui, de fantasias práticas e fáceis de montar, e plus sizes de plantão, não é porque vocês estão acima do peso, que isso signifique que vocês tem que ficar de fora da festa, e eu sei que vocês tem sim um pouco de dificuldade na hora da escolha da fantasia, devido não ter fantasias do seu tamanho, mas vocês sabiam que com um pouco de criatividade dá para improvisar com muita coisa que se tem em casa? E dependendo da criatividade fica bem mais legal do que alugar ou comprar, algumas fantasias são super práticas de improvisar e não precisa de muita coisa, afinal não da para ir numa festa de Halloween sem entrar no clima da fantasia, se não, não tem graça nenhuma, e como para essa festa temática exige algo mais assustador, o preto, caveiras, cruzes são quase que indispensáveis para as fantasias de Halloween, isso não quer dizer que vocês tem que usar somente fantasias macabras, a fantasia é de livre escolha, isso se a festa não for temática é claro. Então venham e inspirem-se. 

image

Antes de dar qualquer coisa,  a primeira dica é ter sempre bom senso. Você está acima do peso então deve saber que saias muito curtas ou decotes muito chamativos podem acabar não te valorizando mas dando uma ideia totalmente contrária. Não que você não possa usar roupas mais curtas ou decotadas, mas tenha bom senso e valorize o que você tem de melhor. Essas dicas valem para todas as mulheres, independentemente do peso.

image

image

image

image

Meninas as fotos são somente para inspiração, isso não quer dizer que vocês terão que ter exatamente igual ao que eu estou apresentando, é apenas para inspiração, mais ou menos parecido, vai ter algumas coisinhas que vocês terão que comprar, como alguns dos acessórios, mas a maioria das peças com certeza vocês tem em casa parecidos. Então coloquem em prática todo sua criatividade e arrasem.

image

image

image

image

image

E então meninas gostaram? Comentem ai, beijos e até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *