Chile ♥

IMG_2135

Olá meus amores, como sempre nunca sei exatamente como iniciar posts referidos a viagens e lugares encantadores! Estou muito encantada pelo Chile, por tudo que oferece, pelas pessoas e principalmente por essa experiência encantadora.

Hola mis amores , como siempre nunca se sabe exactamente cómo iniciar mensajes que se refiere a las viajes y lugares encantadores ! Estoy muy enamorada por Chile , por todo lo que ofrece , la gente y para esta hermosa experiencia.

Uma pena que ainda não ter conhecido a neve, porém e alguns dias fez frio, muito parecido com São Paulo no inverno. Centro de Santiago possui lugares e comidas para todos os gostos, não sei dizer o que mais me encantou, aliás tudo, rssss

Una lástima que no conoci la nieve, pero hicieron mucho frío, muy parecido con São Paulo (San Pablo) en el invierno . El centro de Santiago tiene lugares y comida para todos los gustos, todo me encantó.

IMG_2144Todos os dias pela manhã e pela tarde essa era minha vista- Los Andes, apaixonada, imaginem com neve?

Todos los días en la manaña y en la tarde, tenía la mejor vista de mi cuarto (Los andes)- imagina en lo invierno com la nieve? 

IMG_2150O que mas se vê em Santiago são os Parques, onde muitos chilenos passam o final de semana com sua família, amigos e animais de estimação, como também na semana pode-se encontrar em horário de almoço pessoas almoçando sentadas na grama e curtindo a natureza.

Lo que más me encantó son los Parques, en lo fín de semana siempre tiene muchas personas, familias y enamorados com sus peros.

Vino Santa Rita

Algo para se fazer no Chile é conhecer suas vinícolas, para os amantes de vinho como eu não pode perder esse tour. Visitar o vinhedo Santa Rita é fascinante pelo seu patrimônio cultural e a tradição do vinho Chileno, considerado um dos melhores do mundo- NÃO É PRA MENOS-, só a 45min de Santiago, nada menos do que meia hora de carro até lá. Rodeada pela natureza, as Cordilheiras dos Andes, Deserto do Atacama e tudo que contribuiu para produção dos melhores vinhos.

Umas das coisas que aprendi e faltavam no meu conhecimento sobre vinhos: no momento que rodeia a taça pra ver a cor e cheiro o vinho, quanto mais tempo demora escorrer pela taça, mais ao possui. A Uva Carmenere desapareceu por 100 anos devido uma praga que destruiu as plantações, ao longo desse tempo os chilenos encontraram a uva em um vinhedo do chile.

Visitar Viña Santa Rita constituye un viaje fascinante por el patrimonio cultural de Chile y la tradición del vino chileno, a sólo 45 minutos de Santiago. Ubicada en la zona precordillerana de Alto Jahuel, en Buin, la viña está rodeada por un entorno natural único, donde conviven la tradición vitivinícola, la historia de Chile, la cultura y la gastronomía.

Una das cosas mas importante para los amantes de vino es: Cuando el vino tiene piernas tiene más grados de alcohol y la cepa Carmenere desapareció por 100 años debido una plaga hasta que lo encontraron nuevamente en una viña de Chile.

Restaurante TiramisuNa terça-feira (29.03) resolvi conhecer o famoso Restaurante Tiramisu, nome japonês que vende comida Italiana kkkkkk. Um amigo disse que era a melhor Pizza de Santiago-ou melhor– do mundo. Realmente muito saboroso todos os pratos, a entrada é bem servida com espetinhos de camarão, Bruschetta e queijos como parmesão, mussarela e Parma.

En Martes conocí lo famoso restaurante Tiramisu (Avenida Isidora Goyenechea 3141), yaaaaaaa tiene la mejor pizza de Santiago- de acuerdo con un amigo que me llevó a este restaurante- Dijo: La mejor pizza del mundo jajajajaja. 

centro santiagoCoisas turísticas para se fazer: Conhecer Museus, Teatros e tudo que incluiu a arquitetura Chilena, fica perto das estações de metrô Santa Lucía, aliás se hospede pela região, pois tudo fica muito próximo para se fazer a pé.

Puntos Turísticos: museos , teatros y todo, incluyendo la arquitectura chilena. 

Bellavista

Outro lugar pra conhecer é o Bairro Bellavista, localizado perto do metrô Baquedano, possui restaurantes variados e o famos pátio Bellavista para compras de presentinhos e lembrancinhas!

Conocí la región de Bellavista, acerca del metro “Baquedano” L1, Tiene una gran variedad de restaurantes, se parece con la Vila Madalena-São Paulo.

platos

Finalizo esse post com dois restaurantes que vocês não podem deixar de conhecer quando estiver em Santiago. No Mercado Central conheci o restaurante “Le Galeón- Ismael Valdes Vergara 970”, fica perto da estação “Puente Cal y Canto”- minha escolha foi o prato: Cancato, composto por um mix de frutos do mar e para tomar “Pisco Saur”.

 

Outro lugar que eu amei de paixão, foi a HamburgueriaLa Burguesia – Hamburgueseria y Bar– Santa Magdalena 99, local 3. Providencia”, não me lembro do nome do prato.

Termino este post con dos restaurantes que no se puede perder en Santiago- En lo Mercado Central conocí lo restaurate El Galeón- Ismael Valdes Vergara 970, acerca de la estación “Puete Cal y Canto”- Mi elección fue: Cancato , que consiste en una mezcla de mariscos y no pondría dejar de tomar Pisco Saur ♥ jajajaja.

Hamburgueseria – La Burguesia es muy buena, pero no me recuerdo del nombre….

Beijos meus amores- Besos mis amores, hasta luego.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *