Como está o Bom Retiro?

duvidas-2

Olá meus amores, há tempos nao me dedico a este tipo de post, confesso que minha vida mudou bastante, pra começar nao estou morando no  Brasil e segundo com a crise que o nosso país vive muitas coisas mudaram no BOM RETIRO.

Até o fim do ano de 2015 as lojas estavam seguindo da melhor maneira, depois disso as vendas caíram 80%, percebo também uma quantidade de sacoleiras, de pessoas que estão buscando uma maneira de obter uma renda através da vendas de roupas, o aumento de emails e mensagens aqui subiram significativamente.

Até para mim, em 2015 estava trabalhando para diversas lojas com as fotos e divulgação , porem com a crise muitas tiveram que reduzir os gastos e cortaram aquilo que é menos necessário naquele determinado momento “Fotos”, eu sempre fiz por amor, no entanto quando comecei com o blog falando do BOM RETIRO eu nao ganhava nem um tostão.

Voltando ao assunto lojas do Bom Retiro…

As vitrines estão lindas, as peças seguem as tendencias de passarelas internacionais, mas as vendas? estão PÉSSIMAS, tenho conhecidos que estão com coleção de inverno no estoque porque as vendas nao atingiram o nivel que esperavam, como também ja estão produzindo inverno e o verão está ali: PARADO.

Muitas estão abrindo as opções de vendas sem CNPJ para dar um up nas vendas….é minhas amigas, assim segue nosso querido Bom Retiro, tentando sobreviver e como sei que vocês também tem buscado opções para dar um up na renda extra. Vamos torcer para que tudo isso passe e que possamos fazer nosso trabalho…

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *