O que trazer na Mala de outono-inverno para o Chile?

Olá meus amores, essa semana está super gostosinha por aqui em Santiago, frio, semana passada teve Chuva e o melhor de tudo é que já tem muita neve pra curtir as férias tao esperadas.

Obs: Essa foto acima da neve foi apenas para fazer a foto, passei frio e a bota nao é adapta para esse lugar rsss

Resolvi reunir alguns looks inspiradores para que você MULHER possa curtir esse frio com estilo, porque uma coisa eu sei: Brasileira preza pelo estilo, nao adianta, queremos fotografar os pontos turísticos com muito estilo e pouca sensação de frio hahaha.

Essa semana  (22 de Maio) a média é de 5 graus a mínima e 16 graus a máxima, mesmo morando aqui ainda nao estou acostumada com todo esse frio, custa muito sair da cama, tomar banho, caminhar pela casa quando a estufa “aquecedor” está desligado. A dica que dou é: Use peças térmicas por baixo, como meia calças fio 80 ajuda muito e depois joga o jeans de sua preferencia.

Para a parte de cima, compre blusinhas térmicas que sao vendidas na Decathlon ou departamentos que vendem roupas especiais para frio pois ajuda muito no dia a dia, aqui em Santiago se caminha muito, a sensação térmica é bem menor, eu congelo sempre e mão fica sempre gelada.

Se você viaja muito para lugares que o firo reina, aposte em uma jaqueta térmica com plumas, como da foto abaixo, é o melhor investimento que se pode fazer, eu tenho e nao vivo sem, nao é fashion, mas pelo menos nao sinto frio.

Mas se você quer realmente saber quais peças devem ser essenciais na sua mala para curtir o outono-inverno Chile, anota aí…

Meias de lã, cachecóis e toucas sao essenciais, por aqui nao tem vento, mas eu nao vivo sem…

Sim, aquele casaco de Pelo que você com certeza já viu por ai no Brasil e vai se deliciar nas vitrines aqui, vai te ajudar muito, confesso que tem um na ZARA que estou morrendo de amores

Capas e mais capas (Jeans+camisa+Couro), aquela legging de couro sintético caiu super bem e pode usar uma meia calça fio 80 por baixo.

Suéter, casaquinho e blusa de lã é o casamento perfeito para aquecer. Não esqueça da sua bota de cano alto…

 

 

 

 

1 thought on “O que trazer na Mala de outono-inverno para o Chile?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *