PUCÓN

Olá meus amores, tenho sumido do blog talvez porque desde que vim morar no Chile, me complicou a questão de parar e ter inspiração, antes quando recheava de matéria por aqui, era mais fácil estar 8 horas com o computador na mao, alem do mais com um bebe é parar a cada minuto para atender suas necessidades.
Vamos lá…quem me acompanha no intagram @luanabalbine, pode ver que semana passada viajei com meu namorido para Pucón (Sul do Chile), fomos de carro e levamos 10 horas, contando as paradas, almoço, aliás viajar com um bebê de 5 meses leva tempo rsss. Nao posso reclamar, o Theo se comportou muito bem, nao reclamou.

Enfim, quero compartilhar alguns lugares que eu conheci e amei, talvez divido entre posts, porque sao muitas fotos e ficaria longo esse post.
O Primeiro lugar que eu amei conhecer foi Salto el Claro, busquei no google uma cachoeira bonita e fácil acesso, porem nao foi tao fácil acesso assim, o lugar é magnifico, porém nao para se arriscar com um bebe.

Papai aventureiro.Essa é a cascata, porém dava pra descer até os pés dela, eu fiquei com muito medo de arriscar, porque começou a chuviscar e o chao estava mega escorregadio, alem do mais eu nao estava com calçado apropriado para o tal trekking, se fosse antes na época em filho, com certeza a maluca desceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *